Empresário de MT com coronavírus manteve dezenas de contatos com funcionários

0
631

Empresário Valdinei Mauro de Souza, do ramo da mineração, testou positivo para coronavírus. Ele, que está isolado em casa, contou que conhece outras pessoas que também estão infectadas e alegou que informações estão sendo omitidas. A esposa e uma funcionária do empresário também podem estar infectadas.

Ouvido pelo GD, Nei confirmou estar infectado pelo coronavírus, após realizar teste no Hospital Santa Rosa. “Desde a última semana comecei a ter os sintomas, me isolei e fiz o exame, na última terça-feira (10) saiu o resultado e deu positivo”.

Antes disso, ele afirmou que teve contato com dezenas de pessoas. Afirmou ainda que outros sócios, geólogos e o seu piloto também estão infectado. Ele fez um alerta e disse que informações estão sendo omitidas.

“E tem muito mais pessoas infectadas. É muito mais do que estão falando. Estão escondendo as informações. Pode ter certeza”.

A esposa do empresário também confirmou para amigas que está em isolamento. Ela disse que o marido chegou de Miami no final do mês, depois passou por São Paulo de Belo Horizonte.

Depois disso, voltou à Cuiabá. Ela passou a ter os sintomas, procurou um médico e aguarda o resultado. Uma funcionária do casal também teria testado positivo para coronavírus.

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/cidades