Ex de Tom Veiga faz desabafo sobre críticas e cita partilha de bens

0
237

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, relembrou momentos marcantes do ator durante uma live na última terça (16) e fez desabafos sobre críticas que tem recebido nas redes. Ela, que mora nos Estados Unidos, revelou ainda as últimas conversas com o ex-marido, que morreu em novembro de 2020.

— A gente ia conversar (pessoalmente). Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra (…) Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado — disse Alessandra, referindo-se à união do ator com a empresária Cybelle Costa.

Alessandra, que fez a transmissão ao vivo no perfil “Tom Veiga Memory” no Instagram, explicou que optou por não deixar a live salva no perfil porque gostaria de dedicar a página apenas a homenagens ao ex. Em alguns momentos, ela fez desabafos:

— Tenho passado por tanta coisa intensa. Estou cansada de as pessoas dizerem: “Você é forte!”.

Uma das críticas que ela diz receber com frequência é em relação à criação do perfil na web. Segundo Alessandra, internautas afirmam que ela tomou a iniciativa para demarcar sua presença na história de Tom:

— Eu tive um lugar na vida dele, todo mundo teve um lugar na vida dele. Não é essa a intenção, “mostrar o lugar na vida dele” (…) Aqui não sou eu que tenho que aparecer, não são as crianças… É tudo em homenagem a ele.

Alessandra comentou ainda sobre a divisão do patrimônio de Tom Veiga. Segundo ela, internautas deixaram comentários negativos em perfis da internet opinando que ela tem se posicionado por conta da herança. Mãe de quatro filhos do ator, Alessandra ficou com ele por 15 anos. Ela se defendeu no vídeo:

— Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido.

Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Fonte:https://kogut.oglobo.globo.com/