Fernando Baracat está em contagem regressiva para o Réveillon do Cerrado 2023, no Condomínio Chapéu do Sol, em Várzea Grande.

0
139
A tradicional festa da virada, o Réveillon do Cerrado 2023, realizada pelo jornalista Fernando Baracat, terá show exclusivo do cantor e compositor carioca Ivo Meirelles, muita pirotecnia e buffet variado assinado por Leila Malouf.

Com um grande espaço decorado a celebração começa às 22h do dia 31 de dezembro, no Condomínio Chapéu do Sol, em Várzea Grande.

Com atração nacional do evento, Ivo Meirelles é vibração na certa. Cantor e compositor brasileiro, o vocalista do grupo Funk’n’Lata já foi presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e é conhecido pelas fusões rítmicas do samba com a música pop, funk e soul, assim como Jorge Benjor.

Além dele, vão animar a festa DJ Gilmar, o Lambadão dos Federais e a dupla sertaneja Joemir e George. Para proporcionar uma grande festa para toda a família, está garantido o espaço kids, com playground, para os mais novos.

O buffet grifado de Leila Malouf traz um cardápio variado, incluindo frutos-do-mar, serviço open bar de Cerveja Amstel, refrigerante, água e direito a uma rolha, por convidado. Para quem quiser adquirir mesa, estarão inclusos dois espumantes exclusivos.

Leia Também:  Em dose dupla, Lelê Saddi celebra a vida ao lado das amigas- Veja Fotos

Os camarotes já estão esgotados, também garantem espumante à vontade, e os ingressos no 2º lote podem ser adquiridos pelos site a seguir

Mineira morando em Cuiabá desde 1987. Com carreira sólida há 21 anos e várias passagens por diversos veículos de imprensa. Colunista Social e RP, é especialista em viver o agora. Reza, viaja, aproveita a família, ama os amigos e trabalha muito. Admira quem se importa com o próximo de verdade!