Festival Braseiro, o maior festival de carne do Brasil acontece sábado agora, dia 14.

0
69
O Braseiro reúne 600 churrasqueiros neste próximo sábado, dia 14 de maio. O evento é totalmente open bar e open food e será realizado no Rancho Dourado e todo lucro doado a 14 entidades beneficentes.

Entramos em contagem regressiva para o Festival Braseiro, que acontecerá já neste sábado (14), na Hípica Rancho Dourado, em Cuiabá. De cunho 100% filantrópico, o evento, que será realizado das 12h às 19h, conta com uma programação musical intensa, além de ser open bar de cerveja e refrigerante, e open food, com mais de 100 estações de carne espalhadas pelo local.

Ao todo, serão mais de 10 toneladas de carne de qualidade dos mais diversos tipos, assadas por 600 churrasqueiros. Além disso, 200 pessoas participam da organização, para garantir o melhor serviço em um ambiente totalmente seguro.

Durante as sete horas de evento, haverá uma programação musical intensa, que promete agradar a todos, desde os que gostam de pagode e até aos amantes de rock’n’roll.

Serão nove atrações realizadas de forma simultâneas, distribuídas em três palcos, que ficam espalhados em pontos estratégicos. Assim, basta escolher o estilo preferido e curtir bastante.

O presidente da Associação Braseiro, Marco Tulio Duarte, afirma que o público pode esperar um grande evento com muita diversão, mas faz alerta para a responsabilidade dos participantes quanto ao consumo de bebida alcoólica.

Leia Também:  Jucelenia Corrêa Vilarindo- Especial Dia das Mães

“Queremos que as pessoas venham para o Braseiro e se divirtam ao máximo. Vai ter uma carne boa, bebida gelada, mas a gente chama atenção para isso. Nós teremos estacionamento que irá beneficiar a entidade que for cuidar, porém alertamos para a responsabilidade. A gente reforça para usar motoristas de aplicativo, taxis, escolher um motorista da rodada ou outras formas. Nosso recado é se beber não dirija”, afirma.

Ainda restam algumas unidades de ingressos à venda.

Para garantir sua participação no maior festival de carne do país, pode comprar de forma online, pelo site Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br), e ainda em pontos físicos, localizados no Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e na loja Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Em Rondonópolis, as vendas estão sendo feitas nas lojas da Celeiro Carnes.

Para a realização desta edição, cinquenta empresas atuam de forma parceira. Entre elas, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa, Rivenditori, entre outras.

Leia Também:  Márcia Pinheiro- Especial Dia das Mães

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br/ e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

  

Entidades Beneficiadas:

Vale ressaltar ainda que todo valor angariado com o evento será destinado para 14 instituições carentes escolhidas por uma comissão especializada.

Desde a primeira edição, foram arrecadados pelo Braseiro um total de R$ 1.066.497 para 66 entidades filantrópicas.

Neste ano, as instituições beneficiadas são: Associação Anjo Miguel, Associação Beneficente Menino Jesus (ABMJ), Associação de Espinha Bífida de Mato Grosso, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Cuiabá, Associação Mato-grossense de Equoterapia, Associação Mato-grossense dos Cegos, Colégio Dom Pedro, Creche Falcãozinho, Judô da Paz, Obras Sociais da Associação Praieiro, Obras Sociais Irmã Cristhianne, Paróquia São João Dom Bosco e Ubuntu.