Piloto Geraldo Medeiros e copiloto Tarciso Viana moravam no Distrito Federal. Todos os cinco ocupantes da aeronave que levava cantora morreram em queda, em Minas Gerais.
O piloto e copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça eram moradores do Distrito Federal. Nesta sexta-feira (5), a filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, usou uma rede social para homenagear o pai.
“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.
A filha do piloto também postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. “Obrigada por ter vindo me visitar”, disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.
Vitória postou uma homenagem ao pai, o piloto Geraldo Medeiros, em sua rede social — Foto: Redes sociais /Reprodução
A morte de Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.
Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro. Relembre a trajetória.