Gustavo escapa da berlinda no BBB 23 e garante permanência na casa; ‘agrobrother’ atinge 1 milhão de seguidores

0
60
CONFIRA COMO FOI

Da Redação – Mayara Campos Foto: Reprodução/ Rede Globo

O mato-grossense Gustavo Benedeti, participante do Big Brother Brasil 23, conseguiu permanecer na casa com sua dupla, Key Alves, após o resultado do Paredão Falso desta terça-feira (25). O casal teve 30,74% dos votos para a ida ao Quarto Secreto, enquanto Fred Nicácio e Marília ganharam 69,26% dos mais de 33.126.930 votos. Além disso, o ‘agrobrother’ conseguiu atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Ao conseguir sair da berlinda do BBB 23, Gustavo vibrou bastante com a permanência na casa e afirmou que agora seu grupo, composto pelos hóspedes do Quarto do Mar, deve “ir para cima essa semana, dar o sangue”. O agroboy ainda disse que a experiência de passar pelo Paredão é “um trem doido”.

O mato-grossense tem conquistado o público com seu relacionamento dentro da casa e o bom-humor. Ele e Key Alves já se tornaram o “casal queridinho” da edição e ganharam a torcida de milhares de brasileiros. Agora, resta saber se a dupla permanecerá forte ao decorrer do programa. Lembrando que o vencedor do BBB deste ano concorre ganhará o maior prêmio da história.

Nesta edição, o prêmio vai acumulando até o final do programa. A dinâmica foi revelada na noite de terça-feira (24), após a saída dos emparedados. Os brothers da casa tiveram que dar palpites sobre quem iria sair do BBB durante o encerramento da votação, e como os três palpiteiros sorteados acertaram quem saiu, no caso, a dupla Fred Nicácio e Marília, o prêmio acumulou no valor de R$ 1.610.000.

‘Milhão nas redes’

Gustavo foi o terceiro participante Pipoca (anônimo) a atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Além dele, as sisters Larissa e Marília também chegaram ao número. Antes de entrar no BBB 23, o ‘agrobrother’ possuía 237 mil ‘fãs’.