Homens são presos por roubar e matar vaca de fazenda de senador em Cáceres

0
506

Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS joner.campos@caceresnoticias.com.br Reprodução I PM

O animal abatido pertencia Fazenda Nova Esperança que é de propriedade do senador Jaime Campos.

Uma dupla foi presa na tarde desta segunda-feira (8) suspeita de furtar uma vaca em uma Fazenda Nova Esperança, na zona rural de Cáceres. De acordo com os policiais militares, os homens – um de 28 anos e outro de 34 – mataram o animal na madrugada.

O animal abatido pertencia Fazenda Nova Esperança que é de propriedade do senador Jaime Campos, o gerente contou aos policiais que ainda no inicio da manhã encontrou apenas “buchada” do animal.

De posse das informações os policiais da Patrulha Rural começaram a realizar rondas no intuito de localizar os suspeitos.

Os policiais se aproximaram e apenas o dono do veículo ficou no local, foi perguntado se estava tudo bem, e ele disse que sim. Ao ser indagado sobre o furto do animal na propriedade ele respondeu que não sabia de nada, e que ele havia comprado uma vaca na região de Vila Aparecida e que a carne estava no interior do veículo.

Ao averiguar o carro os policiais encontraram a cabeça da animal abatido que bati com as características do animal furtado da fazenda.

3b606fa9-71f6-49a4-9cd8-a12defa3dfbf.jpg

Os policiais então acionaram mais outras duas viaturas no intuito de encontrar o segundo suspeito, que foi cercado e capturado. Em conversa com os policiais disse que tinha fugido por estar com duas armas de fogo, e havia escondido elas no meio da mata.

Em busca os policiais encontram as duas armas sendo um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre 28, além de munições.

O homem contou que havia vendido parte da carne para uma terceira pessoa, os policiais recuperam parte da carne que foi entregue ao gerente da fazenda.

Os dois homens e as armas foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).