Da Redação – Luana Ignacio Foto: AssCom Dourado

Sobre os atletas, Oliveira afirmou que eles foram competitivos e cumpriram à risca o esquema tático proposto. “Isso me deixa com um orgulho imenso, são jogadores de grande personalidade, grande caráter, muito competitivos e que tem uma vontade enorme de ganhar”.
Durante entrevista, o comandante afirmou que esteve em contato com a comissão e também enalteceu o trabalho que fizeram durante a semana em que ele se ausentou. A comissão técnica preparou o Cuiabá para o duelo contra o Esmeraldino, pois o técnico participou de um curso para treinadores UEFA em Portugal, que já estava programado antes de Oliveira assumir o comando do time.
Em relação ao próximo jogo, contra o Corinthians, António pontuou que será uma partida difícil já que será novo confronto direto contra o rebaixamento, mas que a equipe Auriverde irá lutar para conquistar mais uma vitória fora de casa.
Com a vitória fora de casa, o Dourado se afastou da degola e estacionou na 14ª colocação, com 11 pontos. Já o Timão está em 16ª lugar na tabela, com 8 pontos, um a mais do primeiro time da zona de rebaixamento, o Goiás.