LIDERANÇA; Pesquisas confirmam deputado Dr. Leonardo em 1º lugar para federal na chapa do Republicanos

0
39

Pesquisas confirmam que o deputado federal e médico da família, Dr. Leonardo, que busca a reeleição, segue em 1º lugar entre os candidatos do partido Republicanos que disputam uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2 outubro.

Com grande apoio popular, de prefeitos, vereadores e de grandes lideranças políticas de Mato Grosso, Dr. Leonardo deve ser reeleito em 2022.  O Republicanos montou uma chapa competitiva, com condições reais de alcançar o coeficiente eleitoral, e o deputado Dr. Leonardo, com a sua experiência e trabalho realizado, desponta como a maior aposta do partido em 2022.

Há uma semana das eleições, o deputado Dr. Leonardo aparece na liderança da região oeste e é um dos mais lembrados de todo o Estado.

“Trabalhamos muito por Mato Grosso. Nem o câncer me parou. Mesmo doente por mais de um ano, passando por quimioterapia, eu nunca deixei de trabalhar. Destinei mais de R$ 300 milhões em emendas para obras nos municípios. Deste total, R$ 200 milhões foram para as cidades da região oeste. Eu superei o câncer, estou mais forte e feliz porque sei que realizamos muitas obras e vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”, enfatizou o deputado.

LIDERANÇA ABSOLUTA

Na mais recente pesquisa do Instituto Percent Brasil, o deputado federal Dr. Leonardo aparece na liderança com 15,7% das intenções de votos no município de Cáceres. A pesquisa espontânea foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022.

Em uma outra pesquisa do instituto, o deputado Dr. Leonardo apareceu em 1º na região oeste e em quarto lugar em todo o Estado de Mato Grosso. E o Instituto Gazeta Dados apontou o deputado Dr. Leonardo entre os mais lembrados do Estado e em 1º lugar entre os candidatos do partido Republicanos.

As três pesquisas, que têm nível de confiança de 95%, foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respectivamente, sob os números MT-09853/2022, MT-00632/2022 e MT-07674/2022.

FORTE LIDERANÇA

Médico de profissão e coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, o deputado Dr. Leonardo tem atuado em Brasília pelo fortalecimento da saúde pública e outras melhorias sociais aos municípios mato-grossenses, permitindo amplo apoio de líderes comunitários e políticos.

O deputado Dr. Leonardo conta com o apoio do governador Mauro Mendes (União) e do vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (Republicanos), além de muitos prefeitos e lideranças do Estado. Nacionalmente, o partido Republicanos faz parte da base de sustentação do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Por sua forte atuação no Congresso Nacional, o deputado federal Dr. Leonardo foi apontado como um dos 100 melhores parlamentares do Brasil, conforme pesquisa do ranking nacional dos políticos. Ético, o deputado Dr. Leonardo ganhou elogios ao abrir mão do recebimento da aposentadoria especial como parlamentar.

“Estamos trabalhando muito por Mato Grosso, apresentando muitas propostas positivas para a geração de emprego e renda, o fortalecimento da saúde, da agricultura familiar, da infraestrutura e da educação. Com muito olho no olho e diálogo, eu tenho mostrado o trabalho que fiz e o que continuarei fazendo pelo nosso Estado nos próximos quatro anos”, disse Dr. Leonardo.

Assessoria de Imprensa
Rafael Costa Rocha