27 C
Cuiabá
domingo, 14 de agosto de 2022, 11:03
blink
d2dbabab-f2ca-44ee-af0a-0b18093fbc61
Banner (1)
Banner_DiaDoConsumidor_AegeaMT_Consesionarias_Pocone_728x90px
Banner Pref Poc
Banner Camara Poc Mai 2022
970x100
Vacinação - Banner Internet_970x90
dmd_dengue_970x90_tt
Início Revista 4o Poder Ligação de MT ao MS pela Transpantaneira, doação total de salário, busca...

Ligação de MT ao MS pela Transpantaneira, doação total de salário, busca de recursos em Brasília; Fábio Oliveira liderou grandes ações na Câmara de Poconé em 2021

0
207

Fabio Rogério Martins de Oliveira, foi um dos vereadores mais votados nas eleições de 2020. Eleito vereador pelo partido DEM (Democratas), se mostra atuante no município pantaneiro de Poconé, cidade distante 100 quilômetros da Capital de Mato Grosso, Cuiabá. Sua atuação rende elogios não só no município, mas em todas as cidades vizinhas, principalmente reconhecimento de autoridades estaduais.

Um ano de muito trabalho e de pautas que mobilizaram a população, assim foi o ano de 2021, avalia o vereador Fábio, em entrevista ao site MTTotal.

Ao todo o parlamentar apresentou 65 proposituras entre projetos de lei, indicações, moções, projetos de resolução; sendo: 39 indicações, 11 Moção de Aplausos, 04 Moção de Pesar, 03 Projeto de Lei, 01 Projeto de Decreto Legislativo e 07 Requerimentos.

Importante destacar que Fábio é um dos membros da Comissão de Justiça, Economia e finanças ao qual teve que avaliar e votar em todos os projetos que tramitaram no poder legislativo, seja ele pela iniciativa do poder executivo (prefeito Tatá Amaral), ou pela iniciativa dos demais vereadores.

“O ano foi proveitoso e de muito trabalho, além de dar continuidade aos trabalhos sociais que já desenvolvia, tive o privilégio de estar em uma comissão parlamentar que avaliou todos os projetos que tramitaram na Câmara dos Vereadores, e mesmo assim pude apresentar 65 propostas de minha iniciativa”, avaliou Fábio.

O agressivo período da pandemia limitou as atividades em todo o Brasil, no entanto o parlamentar poconeano pode acompanhar todas as obras, visitar comunidades, debater com classes distintas e defender o município.

Esse trabalho de busca por melhorias para Poconé ocorreu tanto junto ao Governo do Estado em Cuiabá nas visitas e reuniões nas secretarias do governo, bem como defender Poconé em Brasília e em Mato Grosso do Sul, em suas visitas e reuniões ordinárias com ministros, senadores e deputados federais bem como autoridades de alto escalão do governo federal.

“É momento de avaliar os trabalhos do ano que termina e vislumbrar o que podemos fazer por Poconé em 2022, estou sempre a disposição da sociedade. Quero aproveitar o momento para desejar um Feliz ano Novo a todos, fazendo votos de saúde, pás, amor e trabalho digno para todos. Um grande abraço”, finalizou o vereador Fábio Oliveira.