LINKEDIN, FACE, INSTAGRAM E TINDER. Políticos de MT aderem a novo “meme” na internet; confira

0
1155

Alguns substituíram o Tinder pela foto com esposa ou marido

ALLAN MESQUITA Da Redação Rep. Instagram

Políticos de Mato Grosso aderiram ao meme “LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder” que vem viralizando na internet desde sexta-feira (24). A brincadeira consiste em fazer uma montagem de fotos no Instagram com diferentes imagens da pessoa, cada uma apresentando roupas e cenários adequados para cada rede social citada.

No LinkedIn, por exemplo, o indivíduo deve aparecer com roupas formais em ambientes de trabalho, enquanto no Tinder, aplicativo de relacionamentos, a imagem deve ser mais ousada.

Na publicação, o deputado estadual Ulysses Morais (DC) aparece no “Linkedin” discursando na tribuna da Assembleia Legislativa. Já no Facebook do parlamentar, a foto é do momento em que ele fiscaliza um buraco na MT 100 que liga o Pontal do Araguaia a Torixoreu. No Instagram, ele surge andando de cavalo, enquanto no “Tinder” utiliza uma foto mais descolada usando um óculos escuro. Contudo, na legenda ele lembra que “não está no Tinder”. O vereador Diego Guimaraes (PP) também entrou na onda. No “Linkedin” ele aparece dando uma entrevista a imprensa enquanto no “Instagram” a imagem é de uma corrida. Já no “Facebook”, a foto é de um momento em que conversa com alunos do município. A diferença e que, ao invés do “Tinder”, ele aparece com a mulher e a filha. “Com elas”, diz a legenda.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não ficou para trás e aderiu ao meme. No “Linkedin”, está olhando contratos, já no “Facebook” ele sorri na companhia de 2 crianças. No Instagram, ele posa fazendo uma pose descolada e troca o “Tinder” por uma foto beijando a primeira dama Márcia Pinheiro. “Sextou com a patroa”, diz a legenda.

A deputada Janaina Riva (MDB) e o deputado Elizeu Nascimento (DC) também aderiram a moda. Como ambos são casados, também descartaram usar o Tinder.

Veja na galeria o resultado: 

 

Galeria de Fotos