Lívian Aragão diz que abandonou ‘Farofa’ às pressas ao saber da internação de Didi

0
55

‘Peguei a primeira ponte aérea para ver meu pai’, afirmou a atriz, que estava em Fortaleza; humorista teve um AIT

A atriz Lívian Aragão deixou a “Farofa da Gkay” após receber a notícia de que o pai, o humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, estava internado. “Família em primeiro lugar. Peguei a primeira ponte aérea ‘Farofa’ x Rio para ver meu pai. Ele teve um AIT (Acidente Isquêmico Transitório).

 

Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo”, escreveu a artista na legenda de uma foto em que aparece com o pai no hospital. O evento promovido por Gkay aconteceu em Fortaleza entre os dias 5 e 7 de dezembro.

 

Didi foi internado Hospital Samaritano Barra, na zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentando sintomas de tontura. Ele acreditava ser labirintite, no entanto, o humorista foi diagnosticado com AIT, que é uma condição similar e menos grave que o AVC (Acidente Vascular Cerebral).

 

A doença é caracterizada pelo bloqueio temporário e rápido do fluxo de sangue até o cérebro. A internação aconteceu na última quarta-feira, 7, e o artista deve ficar ao menos 48 horas em observação.

 

Diversos artistas, como Tatá Werneck, Maísa Silva e Bruno Guedes, desejaram melhoras a Renato. O humorista, de 87 anos, está afastado da TV desde 2020, quando seu contrato com a Globo não foi renovado.