Mãe tira nome de Gabriel Medina de biografia e cita apenas a caçula como filha

0
306

Atitude de Simone aumentou ainda mais os boatos de que o surfista teria rompido com ela e o padrasto, Charles Saldanha

As brigas na família de Gabriel Medina parecem estar longe de ter fim. O novo capítulo da confusão foi a mudança que Simone Medina, mãe do surfista, fez em sua biografia no Instagram, em que ela tirou o nome dele e de seu irmão, Felipe, e citou apenas a caçula, Sophia, como filha.

Não demorou muito para que o print do perfil de Simone começasse a circular na web e diversos comentários sobre o rompimento de Medina com a mãe e com o padrasto, Charles Saldanha, ganharam força. Com isso, a empresária voltou a alterar sua biografia e acabou tirando a parte em que dizia ser apenas “mãe da Sophia Medina”.

As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto começaram após os dois não acompanharem o surfista – como sempre fizeram – em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.

“Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma”, declarou a esposa de Felipe Medina.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News