MARCHA PARA JESUS; Conduzidos pelo “Pescador,” fieis fazem clamor pela vida da primeira-dama Virgínia Mendes

0
37

Em um dos momentos mais emocionantes da Marcha para Jesus, realizada no fim de semana em Cuiabá, o público de mais de 50 mil pessoas presente no parque de exposições, levantou um clamor pela vida da primeira-dama de Mato Grosso, Virignia Mendes. Ela se recupera de uma cirurgia para retirada de tumor no pâncreas, em São Paulo.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves, pediu em seu discurso que todos se lembrassem da primeira-dama em suas orações. “Orem pela primeira-dama que está passando im momento muito delicado em sua saúde. Não esqueçam dela em suas orações, pois o Deus que servimos é o Deus que cura e nós cremos na plena recuperação dela”, disse o secretário.

Compondo o dispositivo de autoridades eclesiásticas e políticas representando todos os pastores de Mato Grosso e do Brasil,  o presidente do Ministério O Pescador Sal da Terra, pastor Célio Rosa “O Pescador”, levou uma breve palavra aos fieis sobre a fé e levantou o clamor pela vida de Virgínia Mendes, sendo seguido por todos os presentes.

O pastor liderou uma das maiores caravanas do interior com aproximadamente 2 mil pessoas, vindas de Rondonópolis, Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Campo Verde, além da igreja localizada na Capital.

Ao final da oração, os aplausos como forma de confirmação da profecia de cura liberada sobre a vida de Virgínia Mendes, tomaram conta do parque de exposições.

TRAJETO – Com um clima favorável, no trajeto da Avenida Mato Grosso até o parque de exposições era notável a presença da família, crianças, idosos e mãe carregando seus filhos em carrinhos. Vários atos proféticos foram realizados durante o percurso.

MARCHA PARA JESUS – Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município. A Marcha para Jesus teve shows dos cantores André Calado, Midian Lima, Isadora Pompeo e Bruna Karla.

O evento teve o apoio do  Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Instagram: @marchaparajesus2022


Assessoria Marcha para Jesus