Marco Pessoz (Secovi-MT) assume a suplência da nova diretoria da CNC

0
48

O vice-presidente da Fecomércio-MT e atual presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), Marco Pessoz, passará a compor a suplência da diretoria da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que foi eleita, nesta quinta-feira (22), em Brasília (DF) e terá como presidente José Roberto Tadros para assumir o seu segundo mandato. A posse ocorrerá no dia 19 de novembro.

Para Pessoz, o direito de compor a nova diretoria da CNC ao lado de outros representantes do Secovi é de muito prestígio. “Me sinto honrado em participar da nova diretoria da Confederação, juntamente com meus amigos Marcelo, Kelsor e Nilo, que representam o Secovi em seus respectivos estados. Esse fato agrega valor aos negócios e trazem prestígio para o setor”.

A representação do Secovi na composição da diretoria confirma a força da entidade junto à CNC, que traz, ainda, Marcelo Baiocchi (Goiás), Kelsor Fernandes (Bahia) e Nilo Zampieiri (Alagoas).

Mais sobre o Secovi-MT

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande (Secovi-MT) foi fundado em março de 1995, como Entidade Sindical Patronal, integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMÉRCIO, e representa legalmente as empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande.

Atualmente com as 27 principais empresas do setor associadas, a entidade tem representatividade importante do mercado imobiliário de Cuiabá e de Várzea Grande.