Mato-grossense entrega melhor prato em prova de chás e garante mais uma semana no “MasterChef”

0
204
DERROTOU EDUARDO

Da Redação – José Lucas Salvani Foto: Reprodução

A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn garantiu mais uma semana no programa “MasterChef”. Kelyn duelou nesta terça-feira (26) com o participante Eduardo e se saiu bem, entregando o melhor prato da primeira prova, que consistiu em harmonizar uma receita com um chá. No caso da dupla, o desafio era com um chá vermelho.

Por conta da dinâmica do programa, Eduardo definiu qual chá seria utilizado para a prova e escolheu Kelyn para ser a rival. Ao ser questionado por Ana Paula Padrão, o participante não escondeu que a escolha foi feita por acreditar que seria uma forma de colocar Kelyn na prova de eliminação.

O plano acabou dando errado, visto que a mato-grossense acabou levando a melhor ao entregar um baby beef com batata, picles e molho de beterraba. “Eu acho que você foi um caminho muito feliz na apresentação do prato e nas cores. Está delicioso”, elogiou o jurado Henrique Fogaça, enquanto Erick Jacquin disse que o prato estava perto da perfeição.

Na hora de definir o prato vencedor, Fogaça explicou que os jurados escolheram Kelyn por ousar nas suas escolhas. “Mezaninar já é muito bom, mas ganhar do Eduardo é melhor ainda”, comemorou a mato-grossense.