‘Meu coração acelerou e fiquei sem reação’, diz cantor surpreendido por Zezé Di Camargo durante apresentação em bar em Várzea Grande MT.

0
123

Por Matheus Maurício e Iury Lupaudi, TV Centro América

Zezé Di Camargo canta em bar na região do Zero KM em Várzea Grande

O cantor Maykon Moreno, que foi surpreendido pelo Zezé Di Camargo, quando se apresentava em um bar na região do Zero Km, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no último fim de semana, disse que Zezé é um ídolo para ele e que a atitude do artista em parar no local para acompanhá-lo em uma canção o deixou feliz.

Durante a apresentação de Maykon, Zezé Di Camargo estava a caminho do aeroporto para pegar um voo de volta para casa. No entanto, ao passar pela região do Zero, o sertanejo ouviu Maykon cantando a música ‘Mentes Tão Bem’, e decidiu descer do carro para ‘dar uma palhinha’.

“Comecei a cantar a música e parou um carro do outro lado da rua. Na hora que ele abriu a porta até me assustei e ele falou ‘essa música aí é boa, essa é boa’. Meu coração acelerou e fiquei sem reação”, relembrou.

As imagens gravadas por clientes do estabelecimento viralizaram. O sertanejo relatou que a situação inesperada também o deixou muito ‘feliz’.

Zezé disse que decidiu descer do carro para dar um abraço no cantor. “Mas chegando perto dele, ele gritando o meu nome, e aí eu cantei um pedacinho com ele da música”, contou.

Maykon Moreno canta em bares da cidade — Foto: Iury Lupaudi/TVCA

Maykon Moreno canta em bares da cidade — Foto: Iury Lupaudi/TVCA

Depois de toda a repercussão, Maykon afirmou que as redes sociais dele ficaram agitadas. Muitas pessoas começaram a adicioná-lo e a compartilhar as imagens gravadas no fim de semana.

Segundo o cantor, não é preciso estar em grandes centros para ter o trabalho e divulgada.

“Isso que aconteceu foi uma coisa muito positiva na minha vida. Acredito que tudo foi pela permissão de Deus. Acho que tudo sai como tem que ser. A gente sempre procura fazer as coisas desejando o bem para as pessoas e assim eu também fui abençoado. Agora é seguir com a trajetória”, ressaltou.

Além de cantar em bares da cidade, Maykon é dono de um bar na região do Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ele também já fez apresentações no interior do estado e em São Paulo, onde passou uma temporada, mas precisou voltou para Mato Grosso para cuidar da família.