“O PROCESSO VEM AÍ; Gil do Vigor diz processará candidato de MT que usou sua foto em registro no TSE

0
55

Redação do GD redacao@gazetadigital.com.br Divulgação

O ex-BBB Gil do Vigor disse que vai processar o candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira (DC), da cidade de Comodoro (680 km de Cuiabá), por ter usado a sua imagem no registro de candidatura e contas eleitorais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Agora, que deu! O processo vem aí, tô puto agora. Querem fazer os seus corre? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!”, escreveu o ex-BBB em sua página oficial no Instagram que é seguido por 15 milhões de seguidores.

O partido informou que se trata de um erro de dados. A sigla explicou que já foi solicitada a correção dos dados e isentou o candidato do “equívoco”.

Logo depois da primeira mensagem, Gil, aparentando irritação com o fato, voltou a comentar sobre o episódio. O influencer classificou o fato como “grave” e fez um alerta a todos os candidatos.

“Independente de quem tenha cometido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a nenhum candidato que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, escreveu.