Oscar 2023: como acompanhar a divulgação dos finalistas e como será o anúncio?

0
29

Os atores Riz Ahmed e Allison Williams vão anunciar ao vivo os indicados de 23 categorias.

Foto: Getty Images

A festa da 95ª edição da cerimônia do Oscar entra em sua reta final nesta terça-feira (24) com a divulgação dos indicados em 23 categorias. A partir das 10h30 (Brasília), os atores Riz Ahmed Allison Williams vão fazer a leitura dos nomes, a partir no Samuel Goldwyn Theater, em Los Angeles.

Serão dois blocos. No primeiro, a partir das 10h30, serão anunciados os finalistas de Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Longa de Animação, Curta de Animação, Figurino, Curta de Live Action, Maquiagem e Penteado, Melhor Trilha Sonora, Som, Roteiro Adaptado e Roteiro Original.

A segunda lista começará a ser divulgada a partir das 10h41 e serão anunciados os finalistas das categorias Ator, Atriz, Diretor de Fotografia, Direção, Documentário de Longa Metragem, Documentário de Curta Metragem, Edição, Filme Internacional, Canção Original, Filme, Design de Produção e Efeitos Visuais.

A transmissão poderá ser acompanhada online nos sites da Academia de Hollywood (Oscar.com e Oscars.org), além das plataformas digitais:

– TikTok.

– Twitter.

– YouTube.

Estadão