25 C
Cuiabá
domingo, 5 de fevereiro de 2023, 01:21
blink
d2dbabab-f2ca-44ee-af0a-0b18093fbc61
Banner (1)
970x90_cidadania_novo
7360_AguasDePoconé_FullBanner_FiqueEmDia_970x90px
Banner Pref Poc
Banner Camara Poc Mai 2022
970x90 (32)

    Poconé; Jovem de 20 anos se suicida com fio de luz no Distrito de Cangas

    0
    1210

    Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma Guarnição da Polícia Militar que estava em rondas pelas ruas do Município foi acionada via 190, onde foi informado que uma pessoa havia cometido suicídio em frente a uma residência no Distrito de Cangas.

    A Guarnição se deslocou de imediato ao local onde constatou a veracidade do fato. No local foi constatado que a vítima Ewerton Silva Gonçalves Neto de 20 anos teria usado um fio de luz amarrado em uma árvore e colocado em volta de seu pescoço vindo a cometer suicídio.

    A Guarnição acionou uma equipe do Samu, que se fez presente constatando o óbito do jovem. A PM fez o isolamento do local passando o caso para a Polícia Civil, que acionou a Politec.

    Segundo relatos da esposa do jovem, por volta das 03h da madrugada, a mesma teria levantado para amamentar o bebe e percebeu que o jovem estava inquieto, mas que acabou retornando para cama onde ambos voltaram a dormir, mas segundo ela, logo pela manhã, a mesma acabou sendo acordada pela vizinhança que localizou o Ewerton enforcado ao lado da residência.

    Após a chegada da Politec e após a perícia do local, o corpo foi encaminhado para capital e somente após a necropsia o corpo será liberado para a família.

    A Policia Civil deverá investigar o caso.