PRATA DA CASA Ex-mister Mato Grosso se destaca em competições de fisiculturismo

0
97

Pronto para mais um desafio na competição Muscle Constest Cuiabá, o fisiculturista Jackson Rodrigues, de 25 anos que é ex-mister Mato Grosso, vem tendo boas colocações em suas primeiras competições no esporte, onde compete com atletas de alto nível.

da Redação – Paulo Lemos www.mtdefato.com.br

image

Ex-mister Mato Grosso e modelo, o jovem atleta de fisiculturismo Jackson dos Anjos incentivado pelos amigos começou a levantar ainda mais pesos para moldar o corpo de um campeão nas competições Brasil a fora, cravando o sexto lugar no Muscle Constest Campinas o fisiculturista surpreendeu com o bom resultado a nível nacional. O competidor de Várzea Grande tem demonstrado grande potencial para se firmar no mundo dos “gigantes” desse esporte, agora focado em um novo desafio o bodybuilder pretende subir no pódio, na capital, em junho.

Há poucos dias da Muscle Constest Cuiabá que acontecerá no dia 4 de junho, no Teatro do Liceu Cuiabano, o atleta tem se dedicado com afinco com os ingredientes que todo competidor de alto nível usa: treinos, dietas e o descanso necessário para buscar um lugar ao pódio.

O evento atrai atletas do Estado todo, que sonham em conquistar o primeiro lugar na disputa. A competição conta com as categorias masculino e feminino, sendo a pesagem no dia 3 de junho e o “show time” no dia 4. As categorias são subdividadas em: Women’s Pshysique, Bodybuilding, Classic Physique, Bikini, Men’s Physique e Welness.

Muscle Constest Cuiabá

História

Atualmente morando em Várzea Grande, o jovem competidor é natural de Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá), já atuava como modelo e desfilava em eventos na sua cidade natal, mas com o passar do tempo foi se apaixonado pela musculação e hoje tem se colocado entre os “grandes” desse esporte. Em entrevista exclusiva ao  logo, Jackson contou um pouco de sua trajetória.

“Entrei nesse esporte mais por paixão à musculação e também porque sempre tive objetivos na minha vida. E claro, faço isso para que eu consiga ver o meu potencial, porque sempre gostei. Antes era só modelo fotográfico, fazia fotos comerciais e também desfilava em concursos de beleza. Já fui Mister Rondonópolis 3 vezes em 2014, 2015, 2016, fui Mister Mato Grosso 2019 e Top 3 Mister Brasil 2019”, contou o modelo.

Além da motivação dos amigos que incentivaram Jackson a entrar na sua primeira competição em 2021, o competidor se viu ainda mais motivado tendo resultados que para ele foram uma surpresa, as boas colocações nas primeiras competições, acusaram um talento para o esporte.

“Eu fui incentivado a participar das competições pelo meu coach e por pessoas ao meu redor. Foi então que em 2021 resolvi fazer minha primeira competição dentro do Estado, no Campeonato chamado Pantanal Constest e por incrível que pareça, eu consegui conquistar o título das 3 categorias que participei. Já em 2022 fui em um campeonato maior, o Muscle Contest Campinas onde consegui o top 6 no Brasil e agora estou indo pra minha terceira competição, que será dia 4 de junho Muscle Contest Cuiabá”, disse.

Como o tempo de um atleta de alto rendimento como o caso de Jackson é voltado para seus treinos, o competidor precisa de suporte em relação as suas suplementaçõe e nas dietas, o ex-mister Mato Grosso conseguiu apoio de algumas empresas que tem confiado em seu potencial.

“Atualmente tenho vários patrocinadores que me apoiam e vão junto comigo, caminhando lado a lado, como a SelFit Academia e a academia Tech Fit onde tenho feito meus treinos, a PM Sports, a Dominus, o Pedro Figueiras que sempre estão comigo, a Churrascaria Picanha Dourada que me ajuda nas dietas e o Guto Ferreira”, agradeceu o incentivo.