Primeira-dama parabeniza Cuiabá e pede que população fortaleça campanha solidária

0
198

Da Redação – Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

A primeira-dama do município, Márcia Pinheiro, parabenizou a capital por meio de um artigo nesta quarta-feira (8). Em um aniversário ‘atípico’, ela pediu à população que fortaleça a campanha ‘Cuiabá Solidária’, e que faça mais pelos mais necessitados.

“Nesse oito de abril tão atípico, em que famílias foram separadas do abraço diário, em que somos obrigados a repensar uma parte da história, eu trago uma mensagem de otimismo. Eu sei que é difícil imaginar o aniversário de Cuiabá sem festa, mas eu sei também que é o momento de cada um doar o seu melhor”, afirmou.

Márcia clamou para que a população faça mais pelos pais, mães, filhos, e todos os familiares, ficando em casa para prevenir a propagação do novo coronavírus (COVID-19). “Não há tempo que volte, mas há tempo a ser vivido, histórias a serem construídas. Uma vida a nossa espera!”, completou.

Ela ainda pediu para que os cidadãos façam parte da rede de proteção da cidade, ajudando os mais necessitados. “Esse tempo difícil vai passar. O sol sempre irá brilhar.  Não esqueçamos jamais… Parabéns Cuiabá, pelos seus 301 anos!”.