REFORMA GUIDO SILVA; Obra de reforma, adequação e ampliação do Ginásio Guido Silva é iniciada em Poconé

0
79

Visando fomentar ainda mais o esporte no município, em especial, os praticados em quadra, foi dado início na manhã desta quinta-feira (19/05), a Obra de Reforma, Adequação e Ampliação do Ginásio Poliesportivo Municipal, Guido Silva, localizado no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Poconé, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com investimentos na ordem de R$ 829.000,00 (oitocentos e vinte e nove mil reais) oriundos de recursos emitidos pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

No ato que lançou oficialmente o início da obra que beneficiará os praticantes de esportes e toda a comunidade poconeana, estiveram presentes o prefeito Tatá Amaral, secretários e diretores municipais, vereadores, dentre outras lideranças ligadas ao público desportista da cidade.

Entre os serviços inclusos na obra estão as melhorias no telhado, reparos em geral nos banheiros, arquibancadas, adequação da medida do piso, laterais, pinturas nas paredes, entre outros. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em 90 (noventa) dias devido a quantidade de melhorias que serão realizadas pela empresa contratada para ser a responsável pelos serviços (ABR Construção e Locações Ltda.).

Em sua fala, o prefeito Tatá Amaral destacou a importância da benfeitoria e agradeceu a todos que contribuíram para a conquista do benefício em prol dos desportistas da cidade.

“Nosso ginásio foi construído há cerca de 40 anos atrás e, desde então, nunca recebeu uma reforma tão significativa como esta, na qual, irá solucionar, de vez, todos os problemas que nela surgiram ao longo de todos esses anos. Quero fazer um agradecimento especial ao deputado estadual, Max Russi, e ao ex-secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), Beto Dois a Um, que não mediram esforços e intermediaram junto ao Governo de Mato Grosso, a liberação destes recursos para que pudéssemos transformar este sonho em realidade, parabéns e obrigado a todos”, agradeceu o prefeito Tatá Amaral.

Fonte: https://www.pocone.mt.gov.br/