RETA FINAL; Últimos dias para se inscrever no programa de estágio do Sesc-MT

0
31

Universitários do curso de Educação Física têm até 31 de janeiro para se candidatar 

Termina no dia 31 de janeiro o período para universitários do curso de Educação Física (Bacharel) se inscreverem para o Programa de Estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) que oferta duas vagas no Sesc Poxoréu.

Os jovens selecionados receberão bolsa de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 220,00. Os interessados podem realizar seu cadastro no site: www.sescmt.com.br, clicando na aba ‘institucional’ e ‘Programa de Estágio’.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e proporcionará a vivência com as diferentes atividades esportivas promovidas na unidade como natação, hidroginástica, handebol, futsal, musculação, treino aeróbico e MAT pilates.

“É uma oportunidade singular para dar os primeiros passos profissionais em uma instituição nacionalmente reconhecida, obter experiência profissional e desenvolver novas habilidades. Nossa expectativa é que os jovens saiam preparados para encarar novos desafios no mercado de trabalho e continuem crescendo em sua área de atuação”, afirma o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.

Sobre o Sesc-MT 

Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral.

As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema ‘S’ do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.