31 C
Cuiabá
sexta-feira, 1 de julho de 2022, 13:16
blink
d2dbabab-f2ca-44ee-af0a-0b18093fbc61
Banner (1)
Banner_DiaDoConsumidor_AegeaMT_Consesionarias_Pocone_728x90px
Banner Pref Poc
Banner Camara Poc Mai 2022
970x100
Início Revista 4o Poder Segunda começa atender cartão Ser Familia em mercados de Poconé

Segunda começa atender cartão Ser Familia em mercados de Poconé

0
91

Foi realizada nesta sexta-feira (20/05), uma importante reunião com o representante da empresa responsável pelo gerenciamento dos novos cartões SER Família Emergencial e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Poconé (CDL), para assinatura do contrato dos comércios que estarão aptos a receberem compras realizadas com os novos cartões, distribuídos nos dias 12 e 13 de maio, pela Prefeitura de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda.

De acordo com o Presidente do CDL, Sr. Antônio Dalla Nora, garante que já na próxima segunda-feira (23/05), alguns comércios já estarão aceitando o benefício, bem como, estará disponibilizando uma lista, com os nomes dos comércios credenciados para que a população poderá realizar suas compras por meio do cartão SER Família Emergencial.

Vale ressaltar que O Governo de Mato Grosso rescindiu o contrato com a empresa Eovale pelo descumprimento da prestação de serviço do programa, onde empresa não fazia o repasse dos valores devidos aos estabelecimentos credenciados, mesmo com o Estado mantendo em dia todos os pagamentos junto à empresa e aos beneficiários.

Em Poconé, foram entregues cerca de 2.149 (Dois mil, cento e quarenta e nove) cartões para os beneficiários do município, a ação foi acompanhada pelas equipes técnicas da Secretaria de Assistência Social, Emprego e Renda, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A lista com os estabelecimentos credenciados será divulgada nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Poconé.