Sesc Pantanal disponibiliza ônibus gratuito para o Festival de Circo Ispiaí, em Poconé

    0
    109

    O Polo Socioambiental Sesc Pantanal vai disponibilizar transporte gratuito para o público de Cuiabá e Várzea Grande prestigiar o 4º Ispiaí – Festival Sesc Pantanal de Circo, que acontece entre os dias 21 e 24 de setembro, em Poconé. O Ispiaí irá reunir 14 companhias circenses de oito estados para apresentações, oficinas, palestras e espetáculos gratuitos.

    No dia 21 de setembro, quarta-feira, a saída será às 14h30, do Ponto de Encontro Sesc Pantanal (localizado no térreo do Várzea Grande Shopping), para que o público possa participar do grande cortejo cênico de abertura do Festival, que vai encher as ruas de Poconé de alegria, cores, música e magia.

    No sábado, dia 24 de setembro, a saída do ônibus será às 16h, também do Ponto de Encontro Sesc Pantanal. Neste dia, além dos espetáculos e oficinas, o público irá acompanhar o Cabaré Ispiaí, um grande show de variedades circenses que vai reunir todos os artistas participantes e os alunos das oficinas realizadas para o encerramento do festival.

    As vagas são limitadas. Para ter acesso ao transporte gratuito é preciso preencher o formulário disponível aqui: https://forms.gle/3ASD6bPE5KLSwmV9A .

    Programação – O festival Ispiaí é um projeto do Polo Socioambiental Sesc Pantanal – uma iniciativa do Sistema CNC-Sesc-Senac -, que tem o objetivo de levar atividades culturais diversificadas à população pantaneira e conectar o público com a alegria e o riso, por meio das mais diversas artes circenses, como malabares, mágica, acrobacias e dança.

    Durante os quatro dias de evento serão apresentados 15 espetáculos com as companhias: Os Kako (TO), Capoesia (DF), Grupo Palombar (SP), Circodança (SP) e os artistas circenses João Carlos Artigos (RJ), Elaine Guarani (MS), Adelly Constanttini (RJ), João Rocha (MS), Odília Nunes (PE), Ariadne Antico (SP), Ana Luiza Bellacosta e Elisa Carneiro (DF). Além dos espetáculos, o festival conta com feira gastronômica e de artesanato regional e praça de alimentação.

    Mantendo a tradição itinerante do circo, as atividades do festival contemplam também a comunidade pantaneira de São Pedro de Joselândia, em Barão de Melgaço, e o Hotel Sesc Porto Cercado.

    Confira a programação completa do 4º Ispiaí – Festival Sesc Pantanal de Circo no site: www.sescpantanal.com.br/ispiai .

    https://www.sescpantanal.com.br/