Sósia de Meghan Markle vê carreira abalada após entrevista de Oprah

0
354

Sarah Mhlanga afirma ganhar R$ 2,2 mil por aparição. Mas, conversa da atriz com apresentadora, coloca em risco esse trabalho

A autoproclamada sósia número 1 de Meghan Markle no Reino Unido vive uma verdadeira crise no posto que exerce desde 2017. Além de não conseguir trabalhar durante a pandemia, Sarah Mhlanga, 38, tem recebido ataques virtuais intensos após o bate-papo da duquesa de Sussex e do príncipe Harry com a apresentadora Oprah Winfrey.

Em entrevista à revista britânica Closer, Sarah revelou ser usada como “saco de pancadas” por pessoas que não conseguem atingir a atriz norte-americana. “Recebo mensagens dizendo que estou em busca de atenção e que deveria ter vergonha de representar Meghan”, lamentou.

Moradora da região nordeste da Inglaterra, esposa e mãe de duas crianças, a sósia se mostra bastante receosa diante da queda de popularidade da duquesa no Reino Unido.

“Amo a Meghan, mas agora, depois dessa entrevista [com a Oprah], estou preocupada das pessoas não quererem me contratar.”

Ela conta que as mensagens maldosas já rolavam desde o afastamento de Meghan e Harry dos deveres reais, em janeiro de 2020. Mas agora, esses ataques foram intensificados.

Segundo Sarah, um internauta sugeriu que o posto de sósia fosse abandonado imediatamente, porque a duquesa seria, na cabeça dele, “a mulher mais odiada do mundo”. E, como ela a imita, “merece o mesmo tratamento”.

Apesar da crise profissional, Sarah disse apoiar Meghan e torce para que Harry e ela se resolvam com a família real britânica em um futuro próximo: “Ela passou por uma provação tão grande e era hora de fazer sua voz ser ouvida.”

Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/s