SUCESSOS SERTANEJOS; Em SP, cantor cuiabano Douglas solta a voz com Deolane Bezerra

0
66

Da Redação OlharDireto – José Lucas Salvani Foto: Reprodução

Durante sua passagem por São Paulo, o cantor cuiabano Douglas, que fazia parte da dupla com Denner, soltou a voz com Deolane Bezerra, que ficou famosa no Instagram após a morte de seu marido, Mc Kevin, na noite desta quinta-feira (24). Em vídeos divulgados nas redes sociais os dois cantam grandes sucessos da música sertaneja.

O encontro dos dois aconteceu na casa de um amigo de Deolane em São Paulo. Por meio do Instagram, Douglas divulgou uma foto ao lado de Deolane e brincou com um meme da influencer na legenda. “Hoje a cantoria foi pra Doutora! Só no…’Vai se, vai se, vai se tratá garota’”, escreveu.

Segundo a assessoria de Douglas (via Tá Querida, no Instagram), o cantor está em São Paulo à trabalho, visando expandir sua carreira musical. Denner se separou de Douglas em novembro de 2021 para se dedicar aos cuidados de sua filha, que tem uma doença no coração.

Buquê cuiabano

Em novembro de 2021, um cuiabano enviou um buquê de rosas gigante à advogada criminalista em razão de seu aniversário. Durante uma live, Deolane leu o bilhete deixado pelo admirador: “Logo que te vi pela primeira vez lá em Cuiabá e pude sentir sua energia soube que nossa conexão seria intensa. Hoje quero te parabenizar por tudo que você é”.

A advogada já esteve em Cuiabá, em setembro de 2021, quando foi recebida por muitos fãs no aeroporto. Ela veio a Mato Grosso para participar de um evento no Malai Manso, onde também estavam outras personalidades como Ronaldinho Gaúcho.